terça-feira, 29 de março de 2011

Um encontro quer não comemorava nada.

Foi bonito de ver. Um encontro que não comemorava nada. Formartura, tantos anos de formado. Diploma. Nada. Apenas um encontro.
Foi muito bacada de ver. Os velhos amigos da faculdade que se reuniram apenas para bater papo e divertir-se juntos.
Foi excelente ver. Os camaradas que vieram de longe para rever os que aqui ficaram.
Foi demais ver os amigos que a fisionomia era familiar mas o nome escapava da memória, mas entre uma conversa e outra a lembrança surgia e o papo prolongava.
Foi muito bom saber. Que outros tantos manifestaram a impossibilidade de estarem presentes mas que mandarm recados, abraços e o sentimento de saudades de todos e ainda salientaram a promessa da presença no próximo.
Isso é mais uma prova tinhamos razão. Que valeu a pena o esforço de pegar o busão, o zurbão, a carona ou carro para encarar horas dentro da faculdade. Não saimos apenas com o canudo mas também com ótimas relações de amizade que o tempo e a distância não deixaram esvaziar.
Valeu a pena, a fumaça da churrasqueira, os tragos no DCE, o D.A, os laboratórios, as aulas legais, . as chatas, os projetos, as bagunças, os "schnapz" (como dizia o velho Jackson) pós-aulas nos botecos em companhia dos colegas e professores.
Sem tudo isso a vontade de rever os ex-colegas no encontro não existiria. São sinais de que compartilalhamos tudo isso com muita amizade e a saudade ficou.
Afinal teve gente que pegou avião para um encontro que não comemorava nada.

Valeu mesmo.

Grilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário